Vídeo: repórter da TV Globo leva soco ao vivo – Metrópoles

 Vídeo: repórter da TV Globo leva soco ao vivo – Metrópoles
Compartilhe


Metropóles
atualizado
Naíne Carvalho, repórter da TV Amazônica, afiliada da TV Globo, sofreu uma agressão durante um link ao vivo nesta sexta-feira (12/1). Ela fazia uma participação no telejornal matinal quando foi surpreendida por um homem na rua, que lhe deu um soco na cabeça.
Enquanto falava, Naíne não percebeu a aproximação de um homem, que avançou rapidamente contra ela e deu um soco em sua cabeça, pronunciando palavras incompreensíveis.
Assustada, a repórter se afastou do vídeo. O homem logo foi embora, e a profissional pediu desculpas a Breno Cabral, apresentador do Bom Dia Amazonas. A câmera foi cortada de volta para o estúdio, e o âncora também demonstrou indignação com o ocorrido: “Meu Deus do céu, mas o que aconteceu? Que absurdo. Você está bem, Naíne?”
“Tô bem. Só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui. Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa. Mas realmente acabei levando um susto, passando uma informação séria para o telespectador. A equipe acabou se assustando, mas tá tudo bem, sim”, relatou ela.
Veja o vídeo aqui:
 
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Metrópoles Fun no Instagram.
Todos os direitos reservados
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
3.
Configurações do site
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

source