Repórter da Globo passa por embaraço ao vivo – Metrópoles

 Repórter da Globo passa por embaraço ao vivo – Metrópoles
Compartilhe


Metropóles
atualizado
Na tarde deste sábado (30/12), uma repórter da TV Globo passou por um embaraço ao vivo, durante um link na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, quando mostrava a montagem do palco onde acontecerão as apresentações de fim de ano.
Na matéria, a jornalista questionou um grupo de pessoas sobre quais shows queriam assistir no réveillon e foi surpreendida pela adoslecente, que deu uma resposta sincerona. Para assistir ao vídeo, clique aqui.
“Está feliz, está animada? O que você quer ver aí?”, perguntou a comunicadora. “Não sei, os fogos”, disse a mocinha. Mesmo desanimada, a contratada da Vênus Platinada insistiu: “E show? Glória Groove, Ludmilla?”. “Sou fã de ninguém não”, rebateu a menina que é de Recife, em Pernambuco.
Sem perder a esportiva, a entrevistadora seguiu e afirmou que então a turista seria fã dos fogos, da festa, ao concluir o bate-papo. “Qual seu nome?”, falou. “Stéfany”, citou a nordestina.
Aline Massuca/Metrópoles
Aline Massuca/Metrópoles
Aline Massuca/Metrópoles
Aline Massuca/Metrópoles
Na virada de 2020, por exemplo, foram 2,9 milhões de pessoas só em Copacabana, um mar de gente. Gabriel Monteiro/SECOM
Na web a cena viralizou e foi classificada como último meme do ano, embora alguns internautas tenham criticada as reações da moça. “Tão nova e tão insuportável”, frisou uma pessoa. “Muito da mal educada, isso sim”, apontou outra. “Fez só pra aparecer mesmo”, julgou uma terceira.

Todos os direitos reservados
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
3.
Configurações do site
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

source