'Renascer': Ele é ela! Globo faz transformação radical em personagem da trama exibida em 1993; saiba qual – Terra

 'Renascer': Ele é ela! Globo faz transformação radical em personagem da trama exibida em 1993; saiba qual – Terra
Compartilhe

2024 chegou e com ele a expectativa dos fãs das novelas de Benedito Ruy Barbosa para mais uma estreia na Globo. Afinal, a novela ‘Terra e Paixão’ passará o bastão a novela ‘Renascer’.
Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, está com a responsabilidade de fazer mais um remake de uma trama do avô. Depois do sucesso de ‘Pantanal’ agora o autor reescreverá ‘Renascer’ e já com uma mudança radical.
Se no remake da Globo anterior Bruno Luperi não podia alterar a trama agora é diferente tanto é que o personagem Zinho do folhetim original agora será Zinha. A atriz Samantha Jones viverá a personagem que foi de Cosme dos Santos em 1993.
Zinha será filha de Flor (Julia Lemos) e de Jupará (Evaldo Macarrão) em sintonia desde criança com João Pedro (Juan Paiva), os dois têm o carinho de irmãos um pelo o outro.
Depois da morte de Jupará e partida da mãe, Zinha terá Morena (Ana Cecilia Costa) e Deocleciano (Jackson Antunes) como seus padrinhos e se tornará uma expert com a lida de cacau.
Todavia, Zinha guardará rancor de José Augusto (Renan Monteiro), ‘médico que não conseguiu salvar seu pai’. ‘Renascer’ está com estreia marcadíssima para o dia 22 de janeiro na Globo.
Matérias relacionadas
‘Renascer’ vem aí: Globo define atriz que será Buba no remake da novela ‘Renascer’. Saiba quem é!
Novela ‘Renascer’: entenda a história e saiba os principais segredos e finais da trama que ganha remake na Globo
Novela ‘Renascer’: Qual é a estratégia de Enrique Diaz para criar o maldoso Firmino, personagem inédito da nova trama da Globo?
Novela ‘Renascer’: decisão da Globo antes da estreia garante feito histórico para a trama do mesmo autor de ‘Pantanal’. Saiba qual!
Para alavancar audiência, Globo insere personagem de ‘Fuzuê’ no Prêmio Multishow. Saiba quem é!
+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

source