Globo: Famosos que deixaram a emissora em 2023 – Terra

 Globo: Famosos que deixaram a emissora em 2023 – Terra
Compartilhe

Os famosos que são a cara da Globo vem indo e voltando para a casa, alguns até tomaram a decisão definitiva de sair da emissora e seguir novos objetivos pessoais como passar mais tempo com a família ou procurar trabalhar em novas áreas de atuação. 
Dessa forma, vamos lembrar juntos quem saiu da emissora neste ano? A lista a seguir tem o nome de alguns atores e jornalistas que deixaram o canal. Confira a seguir: 
Com diversos trabalhos como atriz e apresentadora na emissora, Regina Casé se despediu da Globo após 40 anos de parceria.
Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase)
Com 34 anos de emissora e mais de 30 trabalhos, a esposa de Otaviano Costa se despediu do canal neste ano.
Uma publicação compartilhada por FLÁVIA ALESSANDRA (@flaviaalessandra)
A maior parte de sua trajetória como atriz, Larissa Manoela viveu na SBT. Já na Globo, a atriz atuou apenas na novela “Além da Ilusão”.
Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)
Nossa eterna Narizinho, do Sítio Do Pica-Pau Amarelo, trabalhou em diversos programas na TV Globo. No entanto, Isabelle Drummond faz parte da leva que se despediu da emissora este ano.
Uma publicação compartilhada por Isabelle Drummond (@yeuxpapillon)
Após duas décadas na emissora, Mateus Solano se despediu das telinhas do ‘plim plim’. O ator trabalhou em ‘Viver a Vida’, ‘Amor à Vida’, ‘Pega, Pega’ e ‘Escolinha do Professor Raimundo’.
Uma publicação compartilhada por AM Company (@am_company)
Grande referência para o jornalismo esportivo, Fernanda Gentil também deixou a Globo em 2023. A apresentadora comandou o programa ‘Se joga’.
Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda)
+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

source