Fim do mistério! Saiba quem é a médica mulher de Kleber Bambam, vencedor do 'BBB 1' – Extra

 Fim do mistério! Saiba quem é a médica mulher de Kleber Bambam, vencedor do 'BBB 1' – Extra
Compartilhe

Por Extra

Fim do mistério! Descobrimos quem é a mulher de Bambam… O lutador e campeão do "BBB 1" contou no ano passado que havia se casado com uma brasileira que tem cidadania americana e é médica, mas disse que preferia manter o casamento na discrição, já que a moça não está acostumada com exposição. A mulher em questão é Solange Dias, que apareceu em recentes registros ao lado do amado.

Solange é especialista em estérica e harmonização facial. Em seu perfil profissional no Instagram, com mais de 110 mil seguidores, ela mostra os resultados dos procedimentos como aplicação de ácido hialurônico, estimulador de colágeno e Botox. Em sua bio, ela diz que tem especialização internacional e coloca a localização de Miami. Discreta, assim como Kleber Bambam havia dito, a moça não costuma publicar nas redes sociais sobre sua vida pessoal.
A médica apareceu em um raro registro ao lado do ex-BBB recentemente. Os dois estavam na companhia de amigos no evento "Safari Beach" em Jurerê, Florianópolis. Depois, o casal aparece comendo hambúrguer e batata frita em um restaurante.
Em setembro, ele disse que preferia manter a amada fora de suas redes sociais que são bem movimentadas com seus 3,4 milhões de seguidores, e não misturar vida pessoal com profissional.
"Eu casei. O pessoal até pergunta 'por que ela não aparece no Instagram'? Porque é minha vida particular, esse é meu trabalho, minha profissão. Ela é médica e também não vou ao ambiente dela de trabalho, porque se não mistura. Ela não está acostumada, ela é brasileira, mas cidadã americana. Ela não está acostumada a lidar com a internet e eu como lido com a internet há muito tempo, então separo as coisas. Ela é minha parceira, minha companheira", disse o ex-BBB no "Fofocalizando".
O vencedor do "BBB 1" vem chamado atenção por seu embate com Popó. Ele vem chamando atenção ao estar vivendo um debate intenso e acalorado tanto nas redes quanto pessoalmente com Acelino Popó Freitas, pugilista com mais de 20 anos de carreira. Os dois vão duelar no Fight Music Show 4, marcado para 24 de fevereiro de 2024, no Vibra São Paulo.
Em dezembro, numa coletiva de imprensa do evento, Bambam e Popó, tetracampeão mundial de boxe, trocaram uma série de trocas verbais acaloradas, que culminaram em um grande tumulto.
Fora do ringue, Bambam ousou dizer que é mais conhecido que a campeã da 21ª edição do reality. Ele contou que estava torcendo para Gil do Vigor naquele ano, também questionou o título dela, afirmando que na popularidade, Gil ganhou o Big Brother.
"O Bambam é mais conhecido que a Juliette, muito mais. Se você for em dez prédios e perguntar pra dez porteiros, te garanto que três sabem quem é ela e sete não", afirmou. "Acho que a imagem do Gil do Vigor é maior do que da Juliette com a publicidade. Ele está mais em publicidade do que ela hoje, é o que vejo na televisão. Ele foi o campeão do Big Brother, não foi a Juliette", completou.
Velho Lobo foi o que viveu por mais tempo e o único a passar dos 90 anos
Morte do Velho Lobo gera onda de manifestações no mundo do futebol; CBF decreta luto de sete dias
Ednaldo Rodrigues também estabeleceu que as partidas da Copa do Nordeste terão um minuto de silêncio
Com mais de seis décadas dedicadas ao esporte, ele se confunde com a história do futebol brasileiro
Zagallo estava aposentado desde 2006, após a Copa do Mundo da Alemanha, e conviveu com inúmeros problemas de saúde
Cantora foi confirmada na 24ª edição do ‘Big Brother Brasil’; nas redes sociais, namorado da artista declarou sua torcida: ‘Vai com tudo, Principessa!’
O último confirmado do pipoca, rapaz vive na Zona Norte do Rio e trabalha como vendedor e instalador de pisos
Vítima foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier
A niteroiense é confeiteira, modelo e bailarina performática, e entra na casa comprometida: ‘Até me amar, vão me odiar’
Ao todo, o reality, que estreia na segunda-feira (8), terá 26 brothers e sisters na disputa pelo prêmio, que neste ano pode chegar a R$ 3 milhões

source