Fernanda Rodrigues diz sobre demissão da Globo: "Horrível!" – DOL – Diário Online

 Fernanda Rodrigues diz sobre demissão da Globo: "Horrível!" – DOL – Diário Online
Compartilhe

A atriz Fernanda Rodrigues, de 44 anos, era uma das queridinhas das produções da TV Globo. Mas, em 2014, a artista foi demitida da emissora e passou a ter um contrato por obra com a empresa.
Fernanda tinha 23 anos de contrato fixo com a emissora. Durante uma entrevista, a atriz falou sobre o momento da demissão, que não é fácil para ninguém, e disse que a situação para ela foi “desesperadora”.
Rodrigues fez parte da primeira leva de artistas que foram demitidos da Globo. A “limpa” no quadro de funcionários da emissora ainda segue hoje em dia. A TV tem optado por assinar com os atores apenas por produção.
“Foi horrível. Assim, hoje eu consigo enxergar melhor como foi, na época eu não enxerguei tanto. Eu fui a primeira leva das mudanças ali dentro [da empresa]. Hoje, já tiveram várias, o mundo mudou e as mudanças são necessárias. Mas naquela, em 2014, quando eu fui mandada embora, foi muito susto para mim e todas as pessoas, porque ninguém estava esperando que pessoas nesse tipo de contrato fossem mandadas embora”, revelou.
Fernanda estregou na Globo em “Vamp” (1991). O contrato com a Globo “não tinha fim” e era renovado sempre que a data estava próxima. Com isso, a artista tinha segurança e mais estabilidade, que foi tirada quando a nova modalidade de contrato foi sugerida.
Quer mais notícias sobre entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
“Estava há 23 anos ali, ininterruptos, e aí no primeiro momento [a demissão] foi um susto muito grande para a classe em geral, todo mundo ficou muito apavorado, eu inclusive, sem saber o que fazer. Fiquei muito triste na época, muito mal, porque não estava esperando, tomei um susto muito grande, estava numa fase da vida importante, foi muito desesperador”, declarou Rodrigues.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

source