Desistência de Vanessa Lopes faz a Globo “respirar aliviada” e conversa com psicóloga é exposta nos bastidores – Metropolitana FM

 Desistência de Vanessa Lopes faz a Globo “respirar aliviada” e conversa com psicóloga é exposta nos bastidores – Metropolitana FM
Compartilhe

Eitaaa! Ninguém esperava que a influenciadora Vanessa Lopes iria desistir do “Big Brother Brasil“, mas a famosa surpreendeu os espectadores quando apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19) e deixou a casa mais vigiada do Brasil.
+ BBB 24: MC Bin Laden sugere que está prestes a desistir do programa: “Muita confusão”
Nos bastidores da Globo, no entanto, parece que a desistência da influenciadora fez com que a produção “respirasse aliviada”, já que, segundo o jornal “Folha de São Paulo”, a equipe por trás do reality show estaria extremamente preocupada com as últimas conversas de Vanessa na casa.
Segundo informações do portal “F5”, a tiktoker teria dito para a psicologa do programa que iria desistir da atração, mas foi incentivada a continuar no programa. No entanto, a produção do BBB 24 se mostrou “aliviada” com a decisão de Vanessa, já que ela começou a ser monitorada pelas câmeras em todo o momento, pois a Globo temia que algo pior acontecesse com a ex-sister. Além disso, a produção do reality não sabia o que faria para tirá-la do confinamento caso ela não desistisse por conta própria, mesmo estando com a saúde mental fragilizada.
Uma publicação compartilhada por Vanessa Lopes 🐝 (@vanessalopesr_)

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:
+ BBB 24: Jojo Todynho faz alerta e pede saída de Vanessa Lopes: “A tendência é se queimar aqui fora”
+ BBB 24: Pais de Vanessa Lopes ignoram surto da influenciadora e afirmam que ela está em sua ‘melhor fase’
+ BBB 24: Após expor relacionamento, saiba quem é o cantor apontado como namorado de Vanessa Lopes
Recentemente, o empresário Alisson Ramalho, pai de Vanessa Lopes, usou o Instagram para comentar sobre a saúde mental da filha nos últimos dias de BBB 24, que rendeu uma baita polêmica. Antes da desistência, Alisson afirmou que Vanessa estava bem e que a produção do reality show estava em constante contato com a família da jovem.
A gente precisa entender que o programa tem todo um processo e um cuidado com a integridade de todos os participantes. Então há um acompanhamento com terapeutas, com psicólogos de plantão e se houver alguma atitude extrema automaticamente isso é intervido, tá? A Vanessa está sendo muito bem acompanhada, a Vanessa também tem acompanhamento fora da casa. Queria agradecer do fundo do coração toda a preocupação de vocês. Reitero olhando olho no olho de todo mundo: ela está sendo muito bem acompanhada! Nós temos muito contato lá. Muito obrigado pelo carinho de vocês“, disse Alisson através do Instagram.

source