Angélica disputa com Ana Clara para comandar novo programa da Globo – Terra

 Angélica disputa com Ana Clara para comandar novo programa da Globo – Terra
Compartilhe

A Globo está definindo alguns detalhes importantes do Estrela da Casa, como quem vai comandar a próxima atração criada por Boninho. O novo programa de entretenimento deve estrear em agosto de 2024.

A principal sugestão do diretor tem sido Ana Clara Lima, por considerar que a ex-BBB tem uma legião de apoiadores internos e nas redes sociais para ganhar uma atração própria. Além disso, ela já esteve à frente de projetos como Vídeo Show, Túnel do Amor, Panelaço Ao Vivo, A Eliminação, entre outros.
Contudo, a cúpula da Globo prefere colocar Angélica sob o comando da atração. A emissora acredita que Ana Clara ainda não tem tanta força no mercado publicitário quanto a esposa de Luciano Huck, que ficou 24 anos na empresa, e já foi avisada sobre a possibilidade de assumir o Estrela da Casa.
Confirmou?

Recentemente, Angélica comentou no programa Roda Viva sobre uma provável volta à TV Globo em 2024, sem esclarecer qual seria o projeto ou entrar em grandes detalhes sobre a suposta atração.
“Tem [um novo projeto], mas eu não posso falar. Não está nem roteirizado. Se a gente fala, acaba que sei lá… Aí vem minha espiritualidade querendo manter tudo no segredo”, disse ela, tentando desconversar durante a entrevista.
+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

source